2017/08/17

Staedtler Noris digital é um lápis "clássico" para tablets


Usar um lápis pode estar a cair em desuso entre os que passam o dia a teclar num computador ou a usar um tablet, mas a Staedtler apela à nostalgia e combina o tradicional com o moderno, no novo lápis Noris digital para tablets.

Já está disponível em Portugal o novo lápis Staedtler Noris digital, um lápis electrónico que adopta o design bem conhecido com formato hexagonal tradicional dos lápis Staedtler, as típicas listas Noris (amarelo e preto), o bico em preto e a superfície em madeira originária de florestas alemãs.

O lápis digital é compatível com vários dispositivos Samsung, incluindo vários smartphones da família Samsung Galaxy Note, para além dos tablets Galaxy, e alguns chromebooks e notebooks da marca. Integra a tecnologia S Pen e a tecnologia EMR passiva, não havendo necessidade de recarregar o mesmo.

Será uma excelente forma de reviver algumas memórias de tempos passados (para quem deixou de usar lápis nas últimas décadas), e que também afastará as más experiências de tentar escrever ou desenhar num tablet usando um stylus de tamanho reduzido e pouco ergonómico.

... Só não se esqueçam de que este não precisa de ser afiado! :)

3 comentários:

  1. Desconhecia. Mas parece interessante. É fácil de encontrar em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar disponível nas lojas habituais... :)

      Eliminar
  2. Possui botão de atalho?

    ResponderEliminar