2017/08/26

Star Citizen vai replicar rosto dos utilizadores no jogo


O mais ambicioso simulador espacial de todos os tempos continua a ganhar funcionalidades, e uma delas é a capacidade dos jogadores transporem as suas expressões faciais para o seu personagem em tempo real.

O impressionante Star Citizen continua sem data marcada para ficar concluído, mas de cada vez que ouvimos falar desde descobrimos que há sempre mais coisas que estão a ser acrescentadas. Uma delas é o recurso à tecnologia Faceware que permitirá aplicar as expressões faciais dos jogadores nos personagens de jogo em tempo real.

Para os melhores resultados é aconselhado que se use o sensor da Faceware, mas o sistema pode também usar webcams convencionais (embora a qualidade final do tracking possa não ser tão boa). Pelo que se pode ver na demonstração, os resultados são impressionantes, e permitem dar a este jogo multi-player toda uma nova dimensão na interacção entre jogadores dentro do jogo.

... Por este andar, daqui por mais uma década ou duas o jogo deverá estar finalizado... :)


1 comentário:

  1. Ao invés de andarem adiar e criarem expectativas aos gamers poderiam mandar cá para fora a fase final !
    Porque ao meu ver quando acabarem de lançar o jogo , vai haver muitos iguais de outras empresas e pelo que vejo deve ser um jogo para mais de 1 disco de blueray !

    ResponderEliminar