2017/09/08

Dashcams Papago em promoção


Por diversas vezes já recomendamos a utilização de uma câmara no automóvel para registar todo o tipo de imprevistos que se possam testemunhar, e agora temos uma promoção das câmaras da Papago que vem mesmo a calhar.

Não há falta de câmaras para pára-brisas, mas a Papago é uma marca que se dedica exclusivamente a este tipo de produtos, e que conta com uma generosa variedade de modelos e versões para todos os gostos, que nesta promoção de dashcams podem ser encontrados com preços entre os 40 e 90 euros.




No segmento das câmaras mais baratas, por cerca de 40 euros encontramos câmaras como esta Papago F15 Novatek; ou a H50 (por 56 euros), pensada para ser fixada no espelho retrovisor e contando com um ecrã deslizante para baixo. Outra opção são os modelos como o Papago M20 que vem com espelho retrovisor incluído; ou os que vêm com duas câmaras (para também filmar a retaguarda).


Todas elas contam com as habituais funcionalidades que se esperam das dashcams, incluindo a capacidade de detectar manobras bruscas e fazer uma gravação automática, ou fazer detecção de movimento - para apanhar quem puder andar a "rondar" o carro enquanto está estacionado.


De acordo com as dicas, para os envios desta loja é recomendável fazer o pedido "Please send by method ZDP for free-taxes" na caixa de mensagens adicionais durante o processo de finalização da encomenda (se se vier a comprovar, é só começar a pedir-lhes que assumam essa forma de envio para todas as entregas para Portugal... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)