2017/09/04

Mini-câmara a €10


Hoje em dia não há falta de câmaras a preços reduzidos, mas por vezes interessa-nos ter uma que possa ser instalada de forma discreta num local com pouco espaço, e é para essas situações que podem usar esta mini-câmara em formato de cubo.

Esta mini-câmara é ideal para quem quiser ter uma (ou mais) câmaras escondidas no carro, que não chamem tanto a atenção como as câmaras de pára-brisa com ecrã.


Embora tenha dimensões reduzidas (22x22x22mm) tem bateria de 200mAh com autonomia suficiente para gravar vídeo durante 1 hora, num cartão microSD (não incluído), assim como seis LEDs IR para poder gravar na escuridão total se necessário. A lente permite um ângulo de visão de 120º para garantir que nada lhe passa despercebido, e conta também com funcionalidade de detecção de movimento, para que possa gravar apenas em caso de actividade e não desperdiçar horas de vídeo desnecessariamente.

Esta Quelima SQ11 está actualmente disponível por apenas 10 euros, o que faz com que curiosamente fique mais barata a câmara do que o cartão micro SD de 32GB (11 euros) que poderão querer comprar em conjunto com ela. :)

2 comentários:

  1. A quem possa interessar, tem um desconto adicional de 0,85€ se comprado via APP mobile :)

    ResponderEliminar
  2. Acho estranho nas specs dizerem que tem 1.2mp mas tb diz que o vídeo é 1080p que precisa de 2mp. Normalmente as câmaras baratas dizem que tem muitos mp mas recorrem a interpolação para fotos, mas em vídeo numa câmara sete preço não me parece que seja o caso.

    ResponderEliminar