2017/09/02

Nova Millenium Falcon em LEGO tem 7541 peças e custa €799


A LEGO tem um novo kit que vai fazer furor entre os fãs de Star Wars: a maior e mais detalhada Millennium Falcon de sempre, naquele que é o conjunto com maior peças LEGO de sempre... e também o mais caro.

O kit 75192 da Millennium Falcon (UCS) vai ficar para a história da LEGO, superando todas as anteriores versões desta icónica nave do Star Wars, e passando instantaneamente para o topo dos kits com mais peças. Com 7541 peças, destrona o anterior recordista - o Taj Mahal com 5922 peças - e também a Millennium Falcon de 2007, que na altura também tinha sido o maior kit e mais caro, com 5195 peças.

Com 84cm de comprimento e 56cm de largura, já se pode ficar com uma ideia de que este "brinquedo" não é para todos - mas também nunca o seria com um preço de 799 euros. Mas, não será difícil imaginar que haverá coleccionadores a fazer fila para apanharem um... nem que seja pela perspectiva de, daqui por uns anos, este kit poder valer bastante mais (há quem peça perto de 2000 euros pela versão de 2007!)

Esta nova versão chega com muito mais detalhes e inclui sete minifigs para agradar tanto aos fãs dos filmes originais (Han Solo, Chewbacca, Princess Leia, e C-3PO) como aos mais recentes The Force Awakens e próximo The Last Jedi (Han Solo envelhecido, Rey, Finn e BB-8). O kit será posto à venda em Outubro, mas ficará disponível para os membros LEGO VIP antecipadamente a 14 de Setembro.

... Interessados? :)


1 comentário:

  1. Só uma pequena nota,com a saída desta nova versão o valor da versão de 2007 começou a cair e já se encontra por 800 euros. Afinal se temos um ser maior e mais detalhado não vale a pena gastar o dobro num modelo antigo

    ResponderEliminar