2017/09/26

Organiza o teu Pixels Camp com o calendário


Estamos a dois dias do arranque da uma nova edição do Pixels Camp e, para quem ainda não o fez, está na hora de espreitar o calendário para fazer o planeamento do que deseja ver (e no processo, ajudar a organização a optimizar as apresentações).

Com quatro palcos com apresentações praticamente a todas as horas do dia, a que se somam os muitos e diversificados workshops, ir para o Pixel Camp "às cegas" é estar a pedir que se perca alguma coisa que se tivesse muito interesse em ver (mesmo sabendo que nada se perde, pois as apresentações estarão disponíveis em vídeo para serem revistas). Por isso, nada como espreitar o calendário oficial do Pixels Camp - já disponível - para planear o que se quer ver e para organizar o tempo disponível... pois estes são três dias que passam a voar.

Tal como nos anos anteriores, as apresentações e workshops abordam os mais variados temas, do machine learning à programação de firmwares para bicicletas eléctricas, progressive web apps, bots, javascript, agile, docker, impressão 3D... enfim... o difícil será compatibilizar tudo o que se desejaria ver com a impossibilidade de estar em dois sítios ao mesmo tempo (mas não esquecendo o "recurso" de poder ver as apresentações mais tarde, em vídeo).

Ao marcarem os eventos que querem ver, ajudarão também a organização a avaliar o interesse de cada apresentação e ajustar o local da mesma em função do número estimado de participantes (ninguém quer ficar "de fora" de uma apresentação que ficou num dos palcos mais pequenos, pois não?) Não custa nada, e até ficam com uma melhor ideia do que irão fazer ao longo dos três dias (com excepção dos que se aventurarem a criar o seu projecto em 48h, que ficam sem grande tempo para ver as apresentações ao vivo... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)