2017/09/25

UberEATS chega a Lisboa este ano


A Uber está associada ao transporte de pessoas, mas nos últimos anos também tem diversificado as operações, e uma das mais bem sucedidas variantes chega a Lisboa até ao final do ano: o UberEATS.

O UberEATS é um serviço de entrega de comida que combina a simplicidade e flexibilidade de operação já conhecida do serviço Uber ao sector da comida. O serviço já foi usado como "backup" em cidades onde a Uber ficou temporariamente suspensa de operar, sendo que para o efeito de entrega de comida se fica livre de toda a legislação que regula o transporte de pessoas; e assim, volta a entrar em acção a possibilidade de "qualquer pessoa" poder fazer este serviço como e quando quiser.

Curiosamente, para um serviço que era considerado "acessório", o UberEATS tem tido bastante sucesso, havendo algumas dezenas de cidades onde o serviço já está a dar lucro (o que é uma excelente notícia para a Uber, que continua a dar prejuízo).

Com o UberEATS, restaurantes de pequena ou grande dimensão de Lisboa vão ter acesso a uma opção de entrega de refeições segura e fiável. Esta aplicação irá permitir que restaurantes locais consigam ter acesso a uma plataforma logística através da tecnologia da Uber. Este produto irá contribuir para o crescimento das vendas dos restaurantes parceiros, e também oferecerá dados e análises personalizadas das suas entregas, serviço de apoio ao cliente e um novo canal directo para chegar a mais clientes de forma simples e eficiente.

O UberEATS irá ainda criar centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação. A simplicidade sem barreiras de aceder a esta nova oportunidade vai permitir que em poucos dias parceiros de entrega encontrem na Uber uma oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia.

Como é que os restaurantes podem tornar-se parceiros do UberEATS?

Os restaurantes de Lisboa podem conhecer as condições de parceria e candidatarem-se ao novo produto UberEATS através de t.uber.com/restauranteslx

Como é que estafetas podem tornar-se parceiros de entrega do UberEATS?

Os parceiros de entrega ou estafetas podem conhecer as condições de parceria através de t.uber.com/estafetalx

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)