2017/10/05

Google Store chega ao Brasil

O Brasil pode estar a viver momentos complicados mas continua a ser um dos mercados mais apetecíveis a nível mundial, e agora a Google passa a disponibilizar a Google Store no país.


O hardware da Google está cada vez mais interessante, com os smartphones e acessórios como o Google Home e Chromecast a fazerem parte da lista de compras de muitos utilizadores. Infelizmente, tal como acontecia com o Google Play, a Google Store onde é possível comprar hardware não está disponível em muitos países, o que dificulta a aquisição dos equipamentos, assim como complica as questões de suporte e garantia, mas aos poucos, a Google lá vai expandindo os mercados em que está presente oficialmente.


Chega agora a vez da Google Store chegar ao Brasil. Isto significa que milhões de Brasileiros poderão ter acesso aos produtos da Google directamente no país, sem necessidade de recorrer a importações não oficiais, com as naturais reduções de impostos que esta situação deverá acarretar.

A loja brasileira já aparece na lista de países, mas ainda não está disponível. Resta agora saber quando irá abrir portas (o que não deverá demorar muito) e quais os equipamentos que serão disponibilizados para este mercado - neste último caso esperando-se que tenham mais sorte do que nós, que temos a Google Store mas apenas com acesso aos Chromecast. :P

Por: Luis Costa

1 comentário:

  1. Actualmente, a Google Store em Portugal é uma vergonha. Tudo o que lá se compra podemos encontrar em lojas físicas.

    ResponderEliminar