2017/10/05

Apple impede regresso ao iOS 10


A chegada do novo iOS 11.0.2 vem corrigir alguns dos bugs conhecidos mas também sinaliza o fim da possibilidade de regressar ao iOS 10 e até mesmo ao iOS 11.0.

O facto do iOS 11 estar a angustiar alguns utilizadores não impediu a Apple de prosseguir o seu caminho e deixar de assinar as versões anteriores do sistema operativo. Quer isto dizer que um utilizador descontente que pretendesse regressar ao iOS 10 depois de se deparar com algum problema no iOS já não o poderá fazer seguir; pois o sistema não reconhecerá o iOS 10.3.3 como sistema válido para instalar no seu iPhone ou iPad.

Aliás, mesmo para quem estiver no iOS 11.0.2, também só poderá reverter para o iOS 11.0.1 e já não poderá regressar ao iOS 11.0 - não que, neste caso, isso seja problemático... pois não seria o regresso a uma versão com mais bugs que resolveria qualquer problema.

Resta saber se este 11.0.2 já ajudará alguns destes utilizadores a suportarem o iOS 11 (entre os problemas resolvidos está o ruído durante as chamadas que acontecia nalguns iPhone 8), pelo menos de modo a que consigam aguentar de forma minimamente funcional até à chegada do iOS 11.1 que deverá resolver a grande maioria dos bugs detectados e que deverá chegar nas próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)