2017/10/13

Huawei revela novo Honor em Dezembro

Ainda há pouco falávamos do Honor 7X, um smartphone que vai lutar por um lugar de destaque na gama média, e eis que a Huawei já prepara novo lançamento Honor "full screen" para Dezembro.


Tem sido política habitual na marca Chinesa efectuar apresentações na sua terra natal e no Ocidente, conseguindo desta forma abranger dois tipos de público muito diferentes. Esta apresentação marcada para dia 5 de Dezembro em Londres, deverá ser mais um exemplo desta estratégia, com a Huawei a trazer ao público ocidental o seu novo gama média da sub marca Honor.

Neste momento não temos mais que as imagens oficiais e as especificações do smartphone, mas pelo que a imagem dá a entender, trata-se de mais um modelo que irá recorrer aos desejados ecrãs 18:9 com margens reduzidas. E, tendo em conta a qualidade dos equipamentos que a marca chinesa tem apresentado - o Honor 9 que estamos a testar é disso um bom exemplo - é de esperar um terminal com excelentes acabamentos e uma relação preço/qualidade acima da média.

Esta ofensiva da Honor é uma clara ameaça ao domínio que a Xiaomi vinha a ter, com a Huawei a tentar derrotar a Xiaomi no seu próprio jogo. Quem vai ficar a lucrar com esta luta são os clientes, que assim passam a ter acesso a mais e melhores smartphones.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)