2017/10/02

Imagens do Huawei Mate 10 Pro aparecem na internet

A menos de 15 dias da apresentação oficial do novo Mate 10, já vão circulando imagens do que poderá ser este novo topo de gama da Huawei.


No próximo dia 16 teremos a apresentação do novo smartphone da Huawei, o Mate 10, sobre qual estão a recair todas as atenções. Tem sido a própria marca, através dos seus responsáveis, a elevar as expectativas para este modelo, com o seu CEO a não hesitar em em colocar o Mate 10 no mesmo patamar (ou até acima) do novo iPhone X.



A inteligência artificial vai ser o grande foco neste phablet da Huawei, e as sucessivas campanhas publicitárias têm focado este aspecto com insistência. "Esta é uma máquina inteligente", é este o novo lema da Huawei para o Mate 10, um smartphone que promete desbloquear todo o potencial do utilizador, aprendendo com este para fazer com que cada smartphone seja tão diferente quanto cada pessoa. A curiosidade está na forma como a marca pretende passar esta ideia à prática.

A Huawei deve apostar em três modelos, além do Mate 10, a marca chinesa irá apresentar uma versão Pro para o segmento premium e à imagem do que faz na série P, também deve ser apresentada uma versão Lite do Mate 10, para a gama média - segundo os rumores, em Portugal apenas teremos o Lite e o Pro, provavelmente devido ao posicionamento de preços não justificar a existência do Mate 10 "normal".


A confirmarem-se as imagens reveladas, o Mate 10 irá reduzir as margens para valores mínimos na marca (mas sem ser o verdadeiro "ecrã total" que se esperava para fazer frente ao iPhone X) e mantendo o sensor de impressões digitais na traseira. Esperemos é que a Huawei reveja a tentação de querer manter o seu nome na parte frontal do smartphone, pois numa margem tão reduzida torna-se demasiado proeminente... e há que ter a coragem de que o smartphone terá identidade suficiente para ser reconhecido sem estar constantemente a publicitar isso (até a Samsung já abandonou isso... pelo que seria simpático a Huawei também reconhecer que é exagerado ter a marca em destaque nos dois lados do smartphone).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)