2017/10/25

OnePlus 5T com ecrã full-screen chega em breve?

Numa altura em que o OnePlus 5 tem estado esgotado em quase todos os mercados, começam a surgir os rumores relativamente ao seu sucessor. No caso do OnePlus 3, tivemos o modelo intermédio OnePlus 3T, e agora o mesmo volta a acontecer com o OnePlus 5.


Os ecrãs full-screen com margens reduzidas podem ser a razão que leva a OnePlus a optar pelo lançamento de um novo modelo de forma antecipada, procurando reduzir a penalização que teria se só o fizesse daqui a mais de meio ano. Se no OnePlus 5 ainda se podem admitir as margens no ecrã, considerando o momento em que foi lançado, um novo modelo já não teria a mesma desculpa, pois nesta altura já se espera que um topo de gama venha "obrigatoriamente" com este tipo de ecrã.

São precisamente imagens deste potencial novo modelo que têm aparecido na internet, a par das referências nalgumas lojas a um OnePlus 5T, que referem um novo OnePlus com ecrã full-screen ao estilo dos mais recentes topo de gama, mantendo a traseira idêntica à do OnePlus 5 actual - com a diferença de agora contar com um sensor de impressões digitais acima do símbolo da OnePlus.

Será este o novo OnePlus 5T (ou OnePlus 6) ou apenas um rápido photoshop de um fã desejoso de ver um OnePlus com ecrã total? Só o tempo o dirá, mas o facto dos OnePlus 5 estarem esgotados será certamente motivo para se tratar este rumor da chegada de um novo OnePlus com alguma credibilidade. Depois, faltará apenas saber como irão reagir todos os que compraram um OnePlus 5 recentemente, pensando que o modelo ainda se iria manter "estabilizado" até ao próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)