2017/11/11

Aspirador robot da Xiaomi a €223

Estamos em dia de mega-promoções nas lojas chinesas - devido ao 11/11 ser considerado o "single's day" - e, embora as promoções sejam mais que muitas, a nossa sugestão vai para o simpático aspirador robótico da Xiaomi.

Não há melhor uso da tecnologia do que para nos poupar trabalho, e isso vale a multiplicar quando o trabalho que nos poupa é aquilo que se pode considerar "trabalho chato". Quem gosta de ter a sua casa minimamente limpa sabe com que velocidade o pó e pelos se começam a acumular pelo chão, mas em vez de ir buscar o aspirador podemos adiar essa tarefa... graças à ajuda deste pequeno assistente robótico.

O aspirador robot da Xiaomi pode já estar prestes a dar lugar à nova geração (que vem com depósito de água para "passar o pano") mas isso significa que é também a melhor altura para o comprar a preço reduzido. Usando-se o código de desconto AFF1147 fica neste momento por 223 euros... enquanto durar (e tem método de envio "Spain Express" - mas não se esqueçam de não usar caracteres especiais na morada!)


Ao contrário dos aspiradores robot que andam "às turras" contra as paredes, este Xiaomi já vem com sensores laser que lhe permitem fazer uma exploração detalhada de tudo o que têm em redor, e atá vão criando um mapa da casa para melhor optimizarem o processo de limpeza - que poderá ser acompanhado através da sua representação gráfica num smartphone.

Como é habitual nos produtos Xiaomi... é um aspirador com excelente relação qualidade/preço, e ainda mais o é com este preço reduzido.


2 comentários:

  1. Da para fugir à alfândega com o priority line? Alguém já experimentou após este stress do mês passado?

    ResponderEliminar
  2. A resposta tarda mas pelo que percebi de uma encomenda que fiz no dia 3, dia 10 já está aceite em Espanha. Ao contrário de outras de setembro que andam perdidas

    ResponderEliminar