2017/11/21

Domínio Ethereum.com à venda por $10 milhões


Se pensavam que a oportunidade para ficar milionário por conta de um simples domínio na Internet já tinha passado, eis que fica demonstrado que também a loucura das criptomoedas se alastrou a este campo, com o Ethereum.com a ser posto à venda por 10 milhões de dólares.

As criptomoedas têm sido a "loucura" do momento, com o célebre Bitcoin a já ter superado a marca dos 8000 dólares e o Ethereum, mesmo com os seus altos e baixos, também parece estar bem encaminhado para atingir novos valores recorde e superar os 400 dólares muito em breve. Mas, melhor sorte terá a pessoa que detém o domínio Ethereum.com e que o disponibiliza pela módica quantia de 10 milhões de dólares.

Se acham que é loucura, importa relembrar que o domínio ETH.com terá sido vendido por 2 milhões de dólares no mês passado, tornando-o no segundo domínio mais caro de sempre - o Fly.com, vendido por $2.89 milhões em Maio. Ainda assim, se alguém pagar $10 milhões por este Ethereum.com, fará com que se torne no mais caro de sempre por uma margem considerável. Isto sem ignorar que mesmo domínios mais básicos, ainda relacionados com criptomoedas, possam render bastante: o domínio BitcoinWallet, já em 2014, foi vendido por 250 mil dólares.

Mas se calhar, mais vale pegar nesses 10 milhões que estão a ser pedidos pelo domínio e comprar Bitcoins ou Ethereum... e daqui por uns anos (ou até uns dias) poderão já ter 10 milhões extra que possam dispensar para comprá-lo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)