2017/11/14

Ganha uma micro-câmara Quelima SQ12


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma pequena câmara que poderá ser discretamente instalada em qualquer lado que desejem vigiar.

Já por diversas vezes por cá falamos destas pequenas micro-câmaras cúbicas, e desta vez a escolhida é a Quelima SQ12, uma pequena câmara com apenas 22mm capaz de gravar vídeo Full HD e cujo tamanho permite a sua instalação em praticamente qualquer lado - quer seja em casa ou até no carro (onde o seu pequeno tamanho fará com que não atraia atenções indesejadas... pois ninguém gostaria que alguém lhe partisse o vidro para roubar uma câmara que se pode comprar por apenas 12 euros!)


E porque não nos esquecemos de quem estiver a pensar utilizá-la para actividades mais radicais, levará também uma caixa estanque que permitirá fazer gravações subaquáticas ou evitar preocupações com chuva, neve e demais elementos atmosféricos.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Jorge Barros, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)