2017/11/27

Geekbench 4 Pro grátis por tempo limitado

Os programas de benchmark são um precioso auxiliar para avaliar o desempenho de um smartphone - ou até para detectar problemas - e agora temos uma oportunidade imbatível, para ficar com o Geekbench 4 Pro sem gastar um cêntimo.


Quando se compra um novo smartphone, há por norma a tendência para se procurarem informações detalhadas sobre o mesmo. Os testes de desempenho, são uma das ferramentas que possibilitam a comparação entre os diferentes equipamentos que encontramos no mercado. Sendo um precioso auxiliar, não deverá contudo ser o único elemento a considerar na avaliação do smartphone.

Há naturalmente que avaliar outros parâmetros, por forma a fundamentar uma decisão relativamente à compra. O preço, design e o conforto em utilização, são alguns dos aspectos que normalmente são tidos em compra na aquisição do smartphone.

De entre as muitas aplicações que existem para efectuar os testes de desempenho, o Geekbench é uma das mais populares, devido aos testes que apresenta e às plataformas onde está presente. Está disponível numa versão grátis, a que por norma é utilizada por quem gostar de avaliar o desempenho dos seus equipamentos, mas também existe uma versão Pro, que custa um pouco mais de 10€.

Neste momento e por um periodo limitado, temos o Geekbench 4 Pro grátis no Google Play, pelo que se gostam de testar a performance do vosso tablet ou smartphone, é uma oportunidade a não perder.

1 comentário: