2017/11/21

OnePlus 5T resiste aos abusos do JerryRigEverything


Sempre que um novo smartphone é apresentado é habitual que o mesmo seja alvo de todo o tipo de testes abusivos, e o novo OnePlus 5T não é excepção, sendo posto à prova pelo bem conhecido JerryRigEverything. E os resultados... não são nada maus.

O resto do mundo só a partir de hoje é que poderá por as mão neste novo smartphone da OnePlus, mas já temos um vídeo que demonstra que a OnePlus tentou criar um smartphone capaz de resistir aos abusos do dia a dia. O ecrã 2.5D com vidro Gorilla Glass 5 riscou ao nível 6 da escala de Mohs, se bem que apenas ligeiramente, pois só no nível 7 é que se notam os riscos com maior facilidade.

O sensor de impressão digital resistiu muito bem às inúmeras investidas de maus tratos, não tendo registado qualquer risco. O mesmo se passou com o vidro que protege as câmaras traseiras. Já o flash não teve a mesma sorte, ficando riscado com alguma facilidade. O corpo em metal apresentou uma excelente capacidade de resistência à flexão e os botões em metal mantêm o mesmo nível de qualidade. Já o aro plástico que se encontra em redor do ecrã já não oferece a mesma capacidade de resistência do metal, mas o seu propósito também é outro (proteger o vidro) pelo que não deverá ser motivo de preocupação em utilização normal.

O OnePlus 5T acabou assim por passar com distinção nos testes do JerryRigEverything, o que poderá servir como atestado de qualidade para utilização "sem abusos" por parte dos futuros compradores.




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)