2017/11/13

Produtos Xiaomi em promoção


O dia 11/11 já passou, mas as oportunidades para apanhar produtos a preços reduzidos mantém-se, e no caso da Xiaomi, temos praticamente toda a sua vasta gama em promoção a preços simpáticos.

Agora que os smartphones Xiaomi já estão disponíveis oficialmente em Espanha não me vou focar neles, mas temos toda a restante panóplia de produtos Xiaomi em promoção, que vão de coisas como carregadores e headphones, a câmaras e colunas. Temos até o seu smartwatch Amazfit, que já não estando ao preço promocional do "Single's Day" continua a ter um preço de 77 euros que se pode considerar aceitável.

Também merecedora da nossa atenção está toda a gama de produtos para casas inteligentes, que incluem coisas como os sensores de movimento, de abertura de portas e janelas, temperatura e humidade, interruptores, câmaras e tudo o mais... Um sistema que por algumas dezenas de euros vos permite fazer coisas como, acender luzes automaticamente, receber notificações quando alguém abrir a porta quando estão fora de casa (e tocar um alarme que pode ser algo como o som de um cão a ladrar)... e muito mais.


É espreitarem o que por lá encontram nesta secção de produtos Xiaomi em promoção, que ainda vão a tempo de receber a encomenda antes do Natal. (Eu já mandei vir mais uns sensores para juntar à colecção... :)

6 comentários:

  1. Lembrar a malta que os switchs (sem ser wireless) têm o formato US/China, que os torna incompativeis com a maioria das nossas instalações. Eles têm formato quadrado enquanto as nossas são redondas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que um simples adaptador não resolva

      Eliminar
    2. Viva André,

      Não estarás a referir ao adaptador para a corrente? Esse é fácil sim.

      Só para não restarem dúvidas, estou a referir-me a este problema:

      https://cdn-enterprise.discourse.org/smartthings/uploads/default/original/3X/f/a/fa8377818c7e1da3c862395160793f7a188fc3a9.png

      Estes interruptores não cabem nas nossas caixas de tomada/interruptores.

      Eliminar
    3. Ah certo, não tinha percebido então. Peço desculpa :)

      Eliminar
  2. E fora que os preços foram "aumentados" já andava a seguir estes equipamentos algum tempo e em média custavam entre 4 e 5 € sem cupões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto relativamente a alguns sensores e ao Smart switch.

      Eliminar