2017/11/22

Projector LED de Natal por €22


A época natalícia contagia tudo e todos, e para quem gostar de deixar transparecer a energia festiva para o exterior poderá querer recorrer a este mini projector LED que pode "pintar" uma casa com diferentes elementos luminosos.

Concebido para ficar no jardim a apontar para a fachada da casa (mas nada vos impedindo de o usar em qualquer outro local, incluindo dentro de casa) este mini projector LED consiste num sistema de lentes rotativas que projectam imagens adequadas para todo o tipo de eventos, vindo com 12 lentes com elementos diversos: Natal, Halloween, floco de neve branco, corações, trevos de sorte, elementos femininos, pombas da paz, folhas, elementos de aniversário, borboletas, estrelas, e palhaços.


O próprio projector tem temporizador integrado, fazendo com que funcione durante 6 horas (durante a noite) e depois se desligue durante 18 horas - assim evitando a necessidade de um temporizador adicional para o controlar. É também possível configurar a velocidade de rotação dos elementos carregando sucessivamente no botão e alternando entre as velocidades: lento, rápido, fixo e desligado.

Usando-se o código de desconto CYJLED este projector LED temático, ideal para o Natal (e não só) fica por apenas 22 euros.

7 comentários:

  1. Atenção que as fotos apresentadas pelo vendedor não são reais. O resultado real poderá não ser tão apelativo.

    ResponderEliminar
  2. Não recomendo a compra! O projetor é de apenas 4 W e a luz será totalmente insuficiente (menos de 200 lm). Para um ambiente onde exista iluminação pública não deve fazer absolutamente nada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... bem... dá sempre para usar dentro de casa. :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Certo! Se tiver um filtro com estrelinhas e desligares as luzes é capaz de ter efeito. Mas SÓ nesse caso! :)

      Eliminar
  3. EU QUERIA ENCOMENDAR UM,QUAL A VOSSA MORADA E O Nº TEL. o MAIS BREVE POSSIVEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não somos nós que vendemos, tens o link para loja no artigo.

      Eliminar