2017/11/22

Xiaomi Redmi Note 5 plus aparece na internet


A gama Redmi Note é uma das mais bem sucedidas da Xiaomi, e parece que o novo Note 5 Plus já está muito perto de chegar ao mercado, com mais fotos a revelarem este novo modelo.

Já muito se falou sobre este smartphone quando passou pela entidade regulador chinesa. Em termos de especificações apenas o processador continua a levantar dúvidas, não se sabendo se a Xiaomi irá optar por um Snapdragon 630, que seria o sucessor esperado do Snapdragon 625, mas mantém-se a possibilidade da utilização de um Snapdragon 617, o que seria uma opção decepcionante. Há ainda a a possibilidade de ser lançado também um modelo "Plus", com um Snapdragon 660.

Tendo em conta a imagem agora publicada e ainda as disponibilizadas no regulador chinês, é possível que a Xiaomi esteja mesmo a trabalhar em duas versões do Redmi Note 5, ambas com um ecrã de margens reduzida e relação 18:9, opção que começa a tornar-se no "normal" para todos os novos smartphones.

O preço é também ainda uma das incógnitas, mas é de esperar que a Xiaomi mantenha o seu característico preço altamente competitivo, que lhe tem permitido ir subindo nas tabelas de vendas e conquistando clientes, não só na China, como no resto do mundo - e a chegada oficial a Espanha também contribui para isso.















Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)