2017/11/21

Vernee Mix 2 com 6GB a €170


Desde o lançamento do Xiaomi Mi Mix que todas as outras marcas se têm apressado a replicar smartphones com margens reduzidas, e a Vernee também tem o seu próprio Mix 2 com o qual aposta neste segmento.

Equipado com um ecrã de 6", este Vernee Mix 2 não é propriamente pequeno mas, considerando que se trata de um modelo com margens reduzidas, acaba por não se distanciar muito de smartphones com ecrãs de 5.5" e margens "à moda antiga", com 157.8x76.2mm. O ecrã 18:9 tem uma resolução de 2160x1080 pixeis, acompanhado por um CPU MTK6757 (Helio P25) octa-core a 2.5GHz, 6GB de RAM, 64GB, câmara dupla traseira de 13MP+5MP, câmara frontal de 8MP, sensor de impressões digitais na traseira, dual SIM, Android 7.0, e bateria de 4200mAh com carregamento rápido 9V/2A.


De forma idêntica aos Mi Mix, também neste Mix 2 da Vernee temos a opção da margem mais volumosa ter ficado na parte inferior do ecrã, onde fica alojada a câmara frontal - o que faz com que, nos casos em que queiram dar uso a esta câmara, seja conveniente usar o smartphone "de pernas para o ar" para que o ângulo da câmara se mantenha numa posição mais favorável. Poderá ser um inconveniente, ou não, dependendo do tempo que passarem a dar uso à câmara frontal - e eu pessoalmente prefiro a ausência de margens na parte superior, que dá um aspecto bastante mais futurista a estes smartphones.


De momento podem apanhar o Vernee Mix 2 com 6GB de RAM por apenas 170 euros por conta da Black Friday, sendo que se já chegarem tarde e estiver a preço mais elevado poderão tentar a sorte com o código de desconto "MIX26", válido até 10 de Dezembro, que o deverá fazer baixar para este valor.


5 comentários:

  1. Estou à espera deste menino. Há 9 dias com o estado pré registado e já não estou a achar piada. Seja como for, comprei-o por 140 numa flash sale... Assim sendo não me parece que a Black Friday esteja a compensar.

    Ao pessoal do AadM. Conhecem algum metodo para saber afinal onde raio está o meu telemóvel? A Gearbest diz que enviou a correos está como pré registado e entre uma e outra não tenho informação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda demoram actualizar.
      As vezes semanas. Boa sorte.

      Eliminar
    2. A Gearbest desde que sai da China demora cerca de 15 dias. Demora imenso tempo desde Inglaterra até entrar em território nacional.
      Já falta pouco.

      Eliminar
    3. faz o tracking no geartrack e já verás.
      Se está em "pre-registado", é aguardar... Ter em conta que, pelo menos neste momento o envio é indicado para ser feito entre 28 de Novembro e 1 de Dezembro... não sei como seria no momento em que compraste.

      Eliminar
    4. É este o site: https://geartrack.hdn.pt/

      Eliminar