2017/12/05

AllCall Madrid chega aos 23377 no AnTuTu


Nem sempre é fácil ter a noção do que um smartphone com preço sub-€50 é capaz de fazer, e por isso mesmo a AllCall revelou que tal o seu Madrid se comporta no popular programa de benchmarks AnTuTu.

Com os actuais topo de gama Android como o Galaxy Note a aproximarem-se de valores de 180 mil ponto (e os mais recentes iPhones a chegarem aos 217 mil) não será surpresa que o AllCall Madrid se fique por uma pontuação bastante mais modesta de 23377 pontos.

Esta pontuação é subdividida em 1277 pontos para o 3D, 8856 pontos para o UX, 9075 para o CPU e 4169 para a RAM. Um resultado que não entra em concorrência directa com os modelos acima referidos, mas que acabam por não envergonhar quando se tem em conta que se trata de um smartphone com preço de apenas 48 euros.


Com ecrã HD de 5.5",  CPU MTK6580, 1GB de RAM e 8GB, este modelo seria um candidato perfeito para vir equipado com o Android Go. Mas infelizmente, vem ainda equipado com o anterior Android 7.0 Nougat.

A nível das câmaras, como já se tinha referido anteriormente, as câmaras de 8MP e 2MP não conseguem fazer milagres, mas em contrapartida, a nível de autonomia, as coisas comportam-se bastante melhor... Novamente, há que não esquecer que estamos a falar de um smartphone que custa menos do que alguns topos de gama pedem pelas capas de protecção - o que por si só já deveria ser notável.

1 comentário:

  1. Interessante. Pergunto-me se será um modelo interessante para minerar XMR em JavaScript...

    ResponderEliminar