2017/12/20

Android 8 Oreo beta para o Nokia 6


Depois do Nokia 8 ter tido direito ao Android 8 Oreo beta, é agora a vez do Nokia 6, que assim sinaliza que a mais recente versão do Android está prestes a chegar a estes smartphones.

A disponibilização desta versão beta foi mais uma vez anunciada pelo Chief Product Officer da HMD, Juho Sarvikas. Para instalarem esta versão de teste no vosso Nokia 6 têm apenas de visitar o Beta Labs dos smartphones Nokia, introduzirem o vosso email (login Google/Facebook também serve) e ainda o IMEI do vosso terminal. A actualização OTA será disponibilizada num curto espaço de tempo.



Neste update poderão contar com as funcionalidades standard do Oreo, como o preenchimento automático de campos de texto, picture-in-picture e o patch de segurança mais actual. Como sempre, tratando-se de software beta, terão que estar dispostos a enfrentar potencias bugs e lacunas, sendo conveniente reportar essas situações para que sejam corrigidas.

... Para quem não quiser ter esse trabalho, só terá que esperar mais um pouco, até que a versão final seja disponibilizada para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)