2017/12/18

Câmara para automóvel HD por €8


Ter uma câmara no pára-brisas do automóvel é daquelas coisas que normalmente só se compra depois de já se ter passado por uma situação inesperada, mas considerando que podem resolver o problema por menos de 10 euros... se calhar mais vale prevenir.

Bastará ver um dos muitos milhares de vídeos no YouTube com compilações de situações gravadas pelas câmaras nos automóveis para se comprovar que o nosso mundo é bem mais estranho do que se imagina, e por isso há que estar preparado para que, se/quando algo do género acontecer connosco, também podermos ter as "provas" em vídeo que garantam os nossos 15 segundos de fama na internet.

Noutros tempos, comprar uma câmara para ficar no pára-brisas era algo que obrigava a gastar algumas centenas de euros. Felizmente, actualmente é algo que fica muito mais em conta. Esta câmara para automóvel H400 fica por apenas 8.54 euros usando-se o código de desconto GBCZXJ05.

Eu recomendo a utilização destas câmaras em todos os automóveis e, curiosamente, estas câmaras têm também um efeito secundário curioso, que é o de fazer com que os automobilistas que as utilizam também passem a conduzir com mais atenção, sabendo que qualquer infracção que cometam também ficará registada... :)

7 comentários:

  1. E os fios, pendurados pelo vidro acima? Muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://des.gbtcdn.com/uploads/pdm-desc-pic/Distribution/image/2017/11/10/20171110160700_10163.jpg

      Eliminar
    2. Não compliquem, ligação direta na luz do teto. Nos contatos da lâmpada. Easy :-). Estou mesmo tentado a comprar, obrigado Carlos Martins.

      Eliminar
  2. Atenção ao uso destes equipamentos, cá em Portugal acho que não e permitido o uso destes equipamento devido a proteção de dados ... Felizmente que cá ainda não existem pessoas que se atiram para cima de carros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso não ser proibido mas, o que acontece é que as imagens não são aceites pelas seguradoras para deliberar culpados ou inocentes.

      Eliminar
  3. Conduzo há 20 anos e nnc tive um único stress. Pode sempre acontecer? Claro que sim, mas pela mesma razão que não ligo a seguros, não me parece importante investir nisto. O meu cérebro matemático analisa as probabilidades e diz-me que não vale a pena gastar a energia :)

    ResponderEliminar