2017/12/06

Coluna BT Huawei por €17


As colunas bluetooth são um acessório indispensável para quem gosta de ouvir música sem depender das colunas do seu smartphone, e modelos como esta da Huawei mostram-nos como isso pode ser feito a custo reduzido... e com estilo.

Esta Huawei AM08 é uma coluna bluetooth portátil que se destaca por ter um design particularmente bem conseguido (não é por acaso que comprei uma há cerca de um ano atrás, numa altura em que custava bem mais que os 17 euros que estão a ser pedidos agora) - em que temos a coluna orientada para cima e o som é espalhado a 360º por um "reflector" na parte superior.

Essa parte superior também aloja os controlos touch que permitem iniciar ou parar a reprodução, assim como seguir para a música seguinte ou anterior. A nível dos protocolos Bluetooth 4.0, suporta A2DP 1.2, HFP 1.6, HSP 1.2 e AVRCP 1.4.


Tal como é comum nestes produtos, também podemos usar esta coluna como sistema mãos livres durante as chamadas graças ao seu microfone integrado (com sistema de redução de ruído); e para quem gosta de partilhar o som com outra pessoa, permite o emparelhamento com dois smartphones em simultâneo.

A autonomia indicada é de cerca de 4h em funcionamento e de 24h em standby, e pode ser recarregada em qualquer porta USB em cerca de 3 horas.

4 comentários:

  1. Na Banggood está a 13,73Euros e ainda se pode escolher entre 4 cores... ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Está actualmente sem stock na banggood,alguem me pode confirmar se o envio priority da banggood funciona como o da gearbest evitando alfândega?obrig

    ResponderEliminar
  4. Penso que é igual, mas não posso dar certezas porque as compras que fiz lá ainda não ultrapassaram o valor mínimo para ficar retido na alfandega...

    ResponderEliminar