2017/12/03

dbrand Grip faz sucesso no Indiegogo


A dbrand é uma marca que dispensa apresentações, especializada em skins para smartphones (e não só) que nos permitem mudar-lhes completamente o visual e dar alguma protecção; e o seu mais recente produto - o dbrand Grip - foca-se precisamente nesse aspecto.

O dbrand Grip é a resposta da marca aos pedidos dos fãs que desejam protecção acrescida para os seus smartphones, sendo uma capa "bumper" que sacrifica ligeiramente o tamanho do equipamento mas vem acompanhado de algum descanso adicional em caso de quedas ou acidentes.

Este "grip" é feito num material com elevado quociente de fricção, pelo que se torna particularmente interessante para todos aqueles smartphones escorregadios que, dia após dia, são um verdadeiro "acidente à espera de acontecer"; e o facto do mercado preferir modelos de 5.5" e maiores, não tem ajudado a que se tenha modelos fáceis de utilizar com uma só mão, pelo que todas as ajudas serão bem vindas.

Curiosamente, a dbrand recorreu ao Indiegogo para financiar este seu novo produto e a táctica resultou em pleno, com mais de 600 mil dólares angariados e mais de 17700 pessoas interessadas nesta capa. Se estiverem interessados têm que se despachar, pois a campanha está prestes a terminar, com o preço da versão base desta dbrand Grip a começar nos $34 mais $9 de portes para Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)