2017/12/19

Earphones estilo AirPods por €12


Sentem-se atraídos pelo design dos AirPods da Apple mas não estão com vontade de dar mais de cem euros por uns auriculares bluetooth? Então que tal uns parecidos... por apenas 12 euros?

Pode parecer impossível mas é mesmo verdade: já temos disponíveis auriculares bluetooth que são autênticos clones dos AirPods da Apple - nem sequer faltando a caixa de transporte que também funciona como recarregador portátil - e que estão disponíveis por um preço bastante mais em conta. Usando-se o código de desconto CYJWB estes auriculares ficam por apenas 12 euros, o que é um valor bastante acessível e que poderá atrair até aqueles que, de outra forma, nem sequer considerariam olhar para os earphones da Apple.


O maior problema nuns earphones deste tamanho será a autonomia, mas a página do produto nem sequer faz questão de referir esse valor. Por outro lado, dizem-nos que são earphones com BT 4.2 + EDR e que suportam A2DP e AVRCP para áudio de alta qualidade e todas as funcionalidades de controlo remoto standard.

Se quiserem experimentar... são 12 euros, o que acaba por se transformar num "investimento" de apenas 1 euro por mês ao longo do ano.

8 comentários:

  1. Com o código, ficam a 9,45€ :)
    https://www.tomtop.com/pt/p-pa4184w-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não vêm com a caixa "carregadora".

      Eliminar
    2. Certo!!! Dei conta... vou tentar trocar a ordem

      Eliminar
  2. Qual o modo de envio para não parar na alfandega?

    ResponderEliminar
  3. Autonomia: 5 minutos. Muito úteis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 a 5 horas...
      https://www.amazon.com/Kesbin-Wireless-Earphone-Hands-Free-Stereo/dp/B071XFTXQ7

      Eliminar