2017/12/26

Easter egg da Tesla transforma carro em trenó do Pai Natal


A Tesla já é conhecida por esconder umas brincadeiras no sistema dos seus automóveis, e para este Natal preparou novo easter egg.

Este modo transforma o carro apresentado no painel central no trenó do Pai Natal, com a representação dos outros carros a ser transformada em renas, com acompanhamento sonoro a cargo da música Run Rudolph Run de Chuck Berry, e os indicadores de mudança de direcção a terem o seu som trocado por sinos natalícios.

Falta agora descobrir qual será o ester egg adicional, pois Elon Musk disse que existia um easter egg dentro deste easter egg; mas muitos utilizadores poderão não achar tanta piada a este tipo de brincadeiras, quando continuam a aguardar que os seus Tesla com hardware e sensores bem mais modernos que os modelos anteriores, tenham acesso a todas as funcionalidades que os modelos anteriores a Outubro de 2016 têm.

Por este andar, essas funcionalidades só chegam quando a Tesla já tiver actualizado novamente o hardware para uma nova versão, deixando estes modelos intermédios "esquecidos" como beta testers que apenas serviram para recolher dados da condução dos utilizadores. :P


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)