2017/12/26

Ganha um powerbank de 20000mAh com 4 portas USB

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um powerbank de 20000mAh com 4 saídas USB.


Os power banks são daqueles acessórios que se vão tornando cada vez mais indispensáveis entre os utilizadores mais intensivos de equipamentos mobile, e hoje temos para vos oferecer um com algumas características bastante interessantes.

Este powerbank de 20000mAh da Teclast não só conta com um ecrã que permite acompanhar o nível de carga, como tem quatro portas USB de saída (2x 1A e 2x 2.1A). E quanto ao carregamento também se revela bastante versátil, pois para além da habitual ficha microUSB também tem uma ficha lightning, assim permitindo o fácil carregamento tanto por parte de utilizadores com smartphones Android como por quem utilize iPhones.



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)