2017/12/28

Ganha um suporte com carregador wireless para automóvel

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é carregador wireless para automóvel.


Os carregadores wireless são excelentes para evitar a rotina diária do "tira-e-mete" do cabo de carregamento, e se há local onde isso se torna ainda mais apetecível é no automóvel. Por isso mesmo, hoje temos para vos oferecer um suporte para automóvel com carregador wireless Qi integrado, fazendo com que o smartphone (desde que suporte carregamentos wireless, como os Galaxy S7 e S8, iPhone 8 e iPhone X, e outros) possa ser recarregado assim que o colocam no suporte.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

1 comentário:

  1. E quem já o tem... o que acha dele? Carrega bem? Fastcharging? E a nível de fixação ao carro e facilidade colocar e retirar o telemóvel? Por último, traz cabo e carregador de isqueiro?

    ResponderEliminar