2017/12/14

Ganha uma luz nocturna Millennium Falcon

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é uma luz nocturna Millennium Falcon.


Em dia de estreia do mais recente filme da saga Star Wars no nosso país (e também do início da Comic Con Portugal 2017) não podíamos ficar indiferente a isso, e portanto temos para vos oferecer uma "mood light" da Millennium Falcon que ficará à medida num quarto ou sala de qualquer fã de ficção científica.

Como bónus... torna-se também numa prenda perfeita para que, com um pouco de hacking, a transformem num módulo inteligente capaz de dar notificações provenientes do vosso sistema de casa inteligente ou directamente da internet.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)