2017/12/22

Honor X já vendeu mais de 40 milhões de smartphones


A Série X da Honor está no mercado desde 2014 e segundo os dados agora divulgados já chegou aos 40 milhões de unidades, número que poderá sofrer um forte incremente com as vendas do mais recente membro da família, o Honor 7X.

Os números da Huawei têm vindo a crescer, com a marca chinesa a registar resultados positivos ano após ano. O ano de 2016 foi bastante positivo, embora a Huawei tenha ficado a um milhão de unidades dos 140 milhões que tinha definido como objectivo. Este ano, até Setembro a Huawei enviou 100 milhões de smartphones para as lojas, estando bem encaminhada para bater o número definido para este ano (140 milhões).

Para conseguir estes resultados, a Huawei tem contado com o sucesso da Honor, sub marca que foi pensada para um público mais jovem e irreverente, que não tem problemas em comprar online, mercado preferencial para esta marca. Sendo que a série X da Honor já terá ultrapassado os 40 milhões de unidades vendidas, sendo bastante provável que este número venha a aumentar ainda mais por conta de novos modelos, como o já referido Honor 7X.

Com pouco mais de uma semana para o final de 2017, em breve saberemos se o objecto da Huawei foi cumprido... mas tudo parece indicar que sim (e mais seria se o Mate 10 Pro tivesse um preço mais convidativo para as carteiras dos portugueses).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)