2017/12/15

Vernee X vem com ecrã completo e 6GB de RAM


A Vernee tem um novo smartphone que adere à moda dos ecrãs 18:9 com margens reduzidas, e aplica-lhe alguns extras que pretendem fazer a diferença neste segmento cada vez mais concorrido.

O Vernee X vem equipado com um ecrã Full HD 18:9 de 6", mas que devido às margens reduzidas resulta num tamanho total idêntico ao de um smartphone com ecrã de 5.5" convencional, e no interior recorre a um CPU Helio P23, acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de memória flash.



Sabendo que as câmaras são um dos pontos críticos para parte significativa dos potenciais clientes, neste Vernee X a marca instalou dupla câmara traseira de 16MP+5MP e também dupla câmara frontal de 13MP+5MP (que também conta com um flash/iluminador dedicado). Resta apenas saber se desta vez já se consegue tirar verdadeiro partido da segunda câmara para efeitos de aplicação do efeito de "desfocagem" do fundo... ou se nem por isso.



Ainda relacionado com as câmaras e para apelar aos que não são fãs dos sensores de impressões digitais na traseira, este Vernee X também vem equipado com sistema de reconhecimento facial que promete reconhecer o utilizador legítimo e desbloquear o equipamento em apenas 0.2s. Se se demonstrar que funciona de forma fiável, será uma boa alternativa ou complemento à utilização do sensor.


E por fim, temos também uma bateria de 6200mAh, mesmo à medida de quem não quer ter surpresas com avisos de bateria fraca ao longo do dia. A Vernee anuncia uma autonomia de 4 dias em utilização normal e, graças ao carregamento rápido, pode ser recarregado de 0 a 100% em apenas 2 horas e meia.


Nesta fase de lançamento a Vernee dá a possibilidade dos fãs ganharem um destes Vernee X deixando apenas um comentário no seu site oficial, estando o mesmo disponível para compra por 238 euros desde já. No próximo dia 17 haverá ainda uma promoção especial, em que as primeiras 140 unidades estarão disponíveis por 212 euros.





3 comentários: