2018/01/08

Acer Swift 7 é o portátil mais fino do mundo

Se pensavam que as marcas já tinham abandonado a perseguição dos "mais finos do mundo", eis que a Acer demonstra que a corrida continua, e que o seu portátil Swift 7 é o novo campeão nessa categoria.

O novo Acer Swift (SF714-51T) com ecrã Full HD de 14" chega ao mercado com apenas 8.98mm de espessura - a mesma espessura que estamos habituados a ver em smartphones e tablets - sem que isso interfira com o facto de no interior encontrarmos um CPU Intel Core i7, conectividade 4G, e bateria que lhe dá autonomia para um dia de utilização (10 horas).

Para se atingir esta espessura é necessário recorrer a todas as medidas de poupança, e por isso o Swift 7 conta com tecnologia eSIM, que permite facilmente activar e trocar de operador sem necessidade de um SIM físico. No entanto, e como esta tecnologia poderá não estar ainda disponível em todos os países, conta também com um slot para um nano SIM standard, para garantir que ninguém fica impedido de o utilizar com o operador que bem entender.

Para além do Intel Core i7, temos também 8GB de RAM (LPDDR3) e SSD PCIe de 256GB, e leitor de impressões digitais compatível com Windows Hello.

O Acer Swift 7 estará disponível em Abril com preços a começar nos 1699 euros (as especificações poderão variar de país para país).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)