A Alcatel vai tentar uma mudança de táctica para 2018, e começa por segmentar a sua oferta em três modelos para os diversos patamares de preços.
Os resultados que a TCL registou em 2017 no segmento mobile ficaram longe dos desejados, razão que terá sido suficiente para que a marca alterasse a sua estratégia. Com o CES a decorrer em Las Vegas, a Alcatel já levantou um pouco do véu sobre o que está a preparar para apresentar no MWC de Barcelona.
A nova estratégia vai assentar em três modelos, Alcatel série 1, 3 e 5, um para cada segmento de mercado, com preços distintos, $100, $200 e $300, respectivamente. Ecrã 18:9, sensor de impressão digital e um design renovado, são três dos aspectos que vão marcar os novos smartphones da Alcatel, que deverão ser apresentados oficialmente no final de Fevereiro.
Estes modelos vão ter processadores MediaTek e Snapdragon, e estarão disponíveis de acordo com a definição geográfica que a Alcatel irá implementar, não havendo para já indicações sobre quais as configurações que vão estar disponíveis na Europa.
Qualquer dia leva com um processo por parte da BMW... :)
ResponderEliminar(série 1, 3 e 5)
São idênticos aos novos Blackberry. TCL, é a mesma empresa.
ResponderEliminar