2018/01/19

AllCall Mix2 vem com Fast Charge wireless

Já falamos por diversas vezes do AllCall Mix 2 que nos traz um "Mi Mix 2" a preço mais reduzido; mas há uma coisa em que este modelo da AllCall supera o original da Xiaomi: o suporte para carregamento wireless.

Eu sou um grande fã do Xiaomi Mi Mix 2, ao ponto de o considerar seriamente como candidato para meu smartphone Android "a tempo inteiro"; mas confesso que de tudo o que nele me atraiu, há um factor que tem sido aquele que mais me tem feito hesitar... e é precisamente a falta de carregamento wireless (ok, isso e a falta de um Android One, que seria o ponto que imediatamente arrumaria o assunto!)

Este AllCall Mix 2 comete alguns erros (para mim) como o facto de usar um ecrã de 6" que, mesmo sem margens, já o deixa com dimensões que não serão para todos. Mas pelo menos não se esqueceu desse importante detalhe do carregamento wireless, e até com suporte para wireless Fast Charging, o que também é bastante simpático para juntar à lista das restantes características: ecrã full-screen 18:9 de 5.99" com 2160x1080, CPU Helio P23 octa-core, 6GB+128GB, câmara de 16MP traseira, frontal de 8MP, bateria de 3500mAh e Android 8.1


Até 31 de Janeiro continuam a ter a oportunidade de ganharem um destes smartphones, bastando para isso deixarem um comentário na página da AllCall. Os preços oficiais também já são conhecidos, sendo de $199.99 para a versão de 64GB e de $219.99 para a de 128GB (pela diferença de preço, penso que nem se justificava fazer a versão de 64GB).

2 comentários:

  1. Tudo nele parece uma excelente razão para comprar um, só pedia um ecrã de no máximo 5.5 polegadas

    ResponderEliminar
  2. mimimimi, só podia ser uma ecrã de 5.5.
    KKKKKKKKKK, não resisti a piada.

    ResponderEliminar