2018/01/06

Android 8 Oreo deve chegar em breve aos Galaxy S8 e S8+ da Samsung

A Samsung tem vindo a testar o Android 8 Oreo nos Galaxy S8 e S8+ há algum tempo, estando já na quinta versão de testes. Estas versões têm servido para que os utilizadores contribuam na identificação de falhas antes do lançamento final... que parece estar para breve.

Várias versões destes dois modelos obtiveram recentemente a certificação da Wi-Fi Alliance, mais especificamente as seguintes referências: SM-G950F, SM-G955F, SM-G950FD, SM-G955FD, SM-G950N, SM-G955N, SM-G950X, SM-G955X, SM-G950XN, SM-G955XN, SM-G950XC.

Estas unidades da versão Global dos Galaxy S8 e S8+ correspondem a smartphones comercializadas na Europa, Ásia e Coreia, o que representa uma excelente notícia para todos os clientes europeus com estes smartphones.

Infelizmente, como também é norma em muitas outras marcas, esta actualização é uma pequena gota de água na imensidão de modelos que cada fabricante deveria manter actualizados. Espera-se que os novos modelos a serem lançados este ano, já com Android Oreo e o seu Project Treble, venham a beneficiar do mesmo para receber actualizações a tempo e horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)