2018/01/05

Box Android H96 Max a €41

Se andam à procura de uma box Android para dar inteligência à vossa TV, e que não tenha problemas em lidar com todo o tipo de conteúdos, espreitem esta H96 Max.

Boxes TV Android há muitas, muitas delas com preços ridiculamente baixos mas que depois também deixam a desejar em termos de velocidade a lidar com apps como o Kodi e afins. Não será esse o caso desta H96 Pro, que tem um chip RK3328 octa-core, 4GB de RAM, 32GB, e vem com Android 7.1.1, mantendo um muito interessante preço de 41 euros com o código H96MAX.

A box suporta conteúdos 4K e H.265, como seria de esperar, para além de contar com WiFi dual-band 2.4/5GHz, BT 4.0, e servir como receptor Miracast e AirPlay, para que facilmente possam enviar conteúdos dos vossos smartphones para o televisor sem complicações.

É o complemento ideal para qualquer televisor não-smart, e até para aquelas Smart TVs que já vão ficando esquecidas no tempo e vão perdendo o acesso a alguns dos serviços que tinham inicialmente. Ao menos com esta box, podem ficar descansados quando a actualizações, já que não será provável que os developers abandonem o Android 7.1.1 durante muitos e longos anos.


Para evitarem surpresas, não deixem de seleccionar o "seguro de alfândega" que fará o reembolso de quaisquer despesas que possam vir a surgir.

7 comentários:

  1. Boas Carlos, aparece a 47€.
    Tem algum codigo associado?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/1/18 18:16

    Só para alertar que as operadoras estão a limitar as velocidades de sincronização dos vossos routers a determindas horas do dia sem o vosso conhecimento. A Anacom já foi informada, e se nada fizer vem aí dia de "Vendetta doxxiano" entre as relações entre ANAmerda e operadoras cancro. Au revoir!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Boas Carlos,
    Já alguma vez compras-te neste site. o Seguro dos impostos aduaneiros é mesmo real. É que esta box é quase certa que pare na alfandega.
    Eu neste site não tenho experiencia, já fiz na gearbest e usei o priority line, mas agora é raro terem produtos com este tipo de envio.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nos casos que tem parado têm devolvido o valor

      Eliminar
    2. Então e uma boa oportunidade pois é um preço muito bom.
      Abraços

      Eliminar