2018/01/16

Câmara WiFi 360 em "lâmpada" a €24


Se estão com dificuldade em arranjar o sítio ideal para instalar uma câmara IP, que tal simplificar o processo ao máximo e optar por uma câmara panorâmica 360º que se pode colocar em qualquer lado onde possam colocar uma lâmpada?

As câmaras IP de baixo custo vieram simplificar o processo de vigiarmos tudo o que queremos, mas nem sempre é fácil conjugar o posicionamento ideal que deveriam ter com o indispensável acesso a energia eléctrica. Para quem não for fã de fazer mais furos nas paredes e andar a puxar cabos, há uma solução que pode ser mais simples e eficiente: uma câmara como esta KKmoon em formato lâmpada.


Neste caso, tudo o que é preciso é instalar a câmara num qualquer casquilho, tal como se fosse uma lâmpada convencional, e... já está. A sua lente "360º" permite apanhar praticamente tudo o que se passa numa divisão, sendo também bastante mais discreta do que ter uma câmara tradicional pendurada na parede.

Claro que há que ter algumas considerações, como o facto de se ter que manter uma visão desobstruída da parte inferior da "lâmpada" sobre a área a vigiar; e a de terem o cuidado de não desligarem a "lâmpada" no interruptor de parede (a não ser que queiram mesmo garantir que não estão a ser gravados); mas para algumas situações, poderá ser uma opção que simplifica bastante o processo de instalação de uma câmara.

Usando o código de desconto CYJKK podem apanhar esta câmara lâmpada por apenas 24 euros até 15 de Fevereiro.

4 comentários:

  1. Entao se eu quizer desligar a luz tb vou desligar a camera !
    Ela deveria ter "Night Vision " para quando quizermos desligar a luz ou vamos ter sempre a luz acessa ?

    ResponderEliminar
  2. Oh! Não! Mais uma chinesice para deixar a rede vulnerável e qualquer idiota espiar via net... sim, que estas chinesices tem sido problemas de segurança uns atrás dos outros e os de marca branca e marcas desconhecidas nem correcções têm... e mesmo quando têm raramente são aplicadas automaticamente pelo fabricante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, esse argumento é de peso, na hora de decidir adquirir um artigo destes para instalar na privacidade do nosso lar.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar