2018/01/14

Compra moedas Bitcoin por €1

Enquanto as Bitcoins continuam a gerar discussões sobre se são uma bolha ou não, hoje trago-vos a oportunidade para apanharem Bitcoins a preço de saldo... e desta vez refiro-me a moedas físicas.

Com a criptomoeda Bitcoin a parecer finalmente ter estabilizado em torno dos 14 mil dólares depois de alguns dias em queda, rapidamente se perceberá que estas Bitcoins que vos trago hoje não são "essas". Do que se trata são de moedas comemorativas cunhadas com símbolo da moeda digital, e que não deixarão de ser uma peça interessante para adicionar à colecção (ou carteira) de qualquer pessoa que se sinta fascinada por este fenómeno - desde que não vos passe pela cabeça começarem a vendê-las a incautos por mais de 10 mil dólares cada! :)



Estas moedas Bitcoin estão disponíveis em dourado e com um preço de apenas 1 euro... e são infinitamente mais económicas que a sua congénere digital. Aliás, com uma única Bitcoin poderíamos comprar mais de 10 mil destas moedas, o que já nos poderia fazer sentir um verdadeiro "Tio Patinhas" das Bitcoins.

Se preferirem as moedas com aspecto prateado ou cobre, também as podem encontrar a preço idêntico.

... Claro que, se o orçamento for outro, e o que vos interessar forem Bitcoins a sério... podem optar por investir os euros num AntMiner S9, por apenas "um bocadinho" mais. :)

2 comentários:

  1. Tanta gente vai ser enganada

    ResponderEliminar
  2. Vai mesmo..

    Uma pergunta de um leigo.
    Quão seguros ficam os nossos dados? Dado que dependendo da plataforma, temos de enviar números de telemóvel, ID's pessoais, dados bancários....

    ResponderEliminar