2018/01/23

Ganha um rato Alfawise V10


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um rato Alfawise V10 com iluminação LED RGB.

Os computadores muito têm evoluído ao longo das décadas, mas o rato tem sido um dos periféricos que pouco se tem transformado e que continua a ser tão essencial hoje em dia como o era no tempo em que os interfaces gráficos se começaram a popularizar.

No caso deste Alfawise V10 temos a vantagem de manter um rato com um aspecto bastante discreto (sem a overdose de botões que surgem noutros ratos) mas ainda assim mantendo a capacidade de ter um toque especial, com a sua iluminação RGB programável. Tem também os DPIs programáveis, assim como diferentes velocidades de leitura - e ainda botões programáveis, se quiserem usar o seu driver.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o António Costa, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. ''Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer''

    Ando muito distraído ou é coisa nova?

    ResponderEliminar