2018/01/23

PC Snowblind vem com ecrã transparente na caixa


Começa a ser difícil para os fabricantes de PCs destacarem os seus "caixotes" uns dos outros, mas a iBuyPower teve uma excelente ideia, aplicando um ecrã transparente como opção para a sua linha de PCs Snowblind.

Ter uma tampa transparente ou com uma janela que permite ver o interior do PC é algo que muitos entusisastas apreciam como forma de exibir o hardware e montagem cuidada dos seus computadores; mas para além dos sistemas de iluminação LED e caixas com formas cada vez mais "artísticas", não há muito por onde se possa variar.

A iBuyPower achou que uma forma de se distinguir das demais empresas que montam PCs seria utilizar um ecrã transparente na caixa dos seus computadores Snowblind... e o resultado é muito bem conseguido.

Para começar, a linha Snowblind usa componentes brancos e iluminação branca, que são precisamente o pano de fundo ideal para tirar o máximo partido de um ecrã transparente (usar material preto impediria que se visse o ecrã). Para além disso, o preço pode considerar-se razoável, já que a opção do ecrã representa um custo adicional de $150-$200 (há sistemas que facilmente superam esse valor só por conta de iluminação RGB programável).

Só falta saber se será possível usar este monitor transparente como monitor principal do computador... para usar como backup em caso de não se ter o monitor principal à mão. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)