2018/01/03

Huawei P20 deve chegar em três versões com tripla câmara

Estamos a menos de dois meses do início da MWC onde deveremos ficar a conhecer o sucessor do Huawei P10, e parece que para este ano a marca chinesa irá apostar em três variantes em vez de duas.


O MWC de Barcelona tem início marcado para o dia 26 de Fevereiro, e caso se cumpra a tradição, os maiores fabricantes deverão aproveitar a oportunidades para apresentar os seus novos topo de gama. A Huawei foi uma das marcas que utilizou o MWC para lançar o Huawei P10 e este ano deverá seguir a mesma estratégia - resultando num verdadeiro confronto de titãs, já que se espera que a Samsung também revele em Barcelona os novos Galaxy S9.

Para este ano a Huawei poderá aumentar a gama "P" ao estilo do que fez com os Mate 10, resultando não em dois, mas sim em três novos smartphones: o P20, o P20 Plus e o P20 Pro.


Ecrã com margens reduzidas, processador Kirin 970 e câmaras Leica, são três certezas que poderemos encontrar nos novos Huawei P20, designação que se julga ser a escolhida pela Huawei para os topo de gama da série P para 2018.

Tendo em conta os rumores, estas três versões apresentam as já referidas três câmaras traseiras, mas com disposição diferente. A posição do sensor de impressão digital também difere, com o modelo P20 Pro a apresentar um sensor de impressão digital na traseira e um ecrã quase total, com uma dentada ao estilo iPhone X; enquanto nos restantes continuamos a ter um botão - de tamanho reduzido - na parte frontal.

Vai ser um início de 2018 em grande para a Huawei, e cá estaremos para ver o que será revelado em Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)