2018/01/02

Nokia 9 e Nokia 1 confirmados por app da câmara


O ano de 2017 correu bem à HMD, marca responsável por fazer regressar ao mercado os smartphones Nokia, com uma família que cobriu praticamente todos os segmentos de mercado, e que em breve irá crescer ainda mais.

Espreitando-se no interior do apk da app da câmara da Nokia, vêem-se referências a alguns dos modelos que até ao momento existiam em rumores mas ainda sem uma confirmação mais concreta. Veremos por isso tornar-se realidade o Nokia 9 para enfrentar os topo de gama; e no extremo oposto teremos o Nokia 1.


Além destes dois equipamentos, ficámos a saber que a Nokia está também a trabalhar nos Nokia 4 e Nokia 7 Plus, smartphones que poderão ser apresentados já no CES ou no MWC, ficando a chegada ao mercado reservada para alguns meses mais tarde, e que complementarão a gama da HMD/Nokia... garantindo que há um Nokia à medida de todos os utilizadores.

... E se continuarem a demonstrar a capacidade de manter os seus smartphones actualizados a tempo e horas... não me parece difícil que daqui por uns tempos comecem a ressurgir alguns fãs destes novos Nokia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)