2018/02/27

Digitalizador do iPhone X "Plus" aparece em fotos


Ainda estamos a meio ano da chegada dos novos iPhones (se a Apple seguir o horário dos últimos anos) mas já vão surgindo fotos de um alegado iPhone X Plus com ecrã de 6.5" - que vão ao encontro de alguns dos rumores que já circulavam.

Segundo alguns relatos, o iPhone X deixará de existir, dando lugar a uma linha actualizada de iPhones que adoptam o seu design com ecrã completo: um iPhone de 5.8" (que acabará por ser o sucessor do actual iPhone X), um iPhone Plus de 6.5", e ainda um iPhone intermédio de 6.1" mas que troca o ecrã OLED dos demais por um ecrã LCD mais económico (prevendo-se que ocupe o lugar de iPhone "mais barato" desta nova linha).


Este digitalizador de 6.5" que agora surge nas fotos, com a parte recortada, vem dar mais credibilidade a este rumor.... e para mostrar que não se trata de um caso isolado, vem acompanhado por outra imagem que mostra quatro conjuntos já montados.


Os detalhes - mesmo a nível do formato dos números de série - parece coincidir com os que são usados habitualmente pela Apple. Pelo que, mesmo havendo a possibilidade de isto nada ter a ver com futuros iPhones, pelo menos não parece haver nenhum sinal flagrante de que não se esteja efectivamente a olhar para aquilo que se irá tornar o próximo iPhone Plus com ecrã OLED full-screen.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)