2018/02/20

Ganha um porta-chaves Darth Vader


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um porta-chaves que será obrigatório para todos os fãs de Star Wars.

Este porta-chaves Darth Vader não só é atractivo por si só, como é também capaz de animar o ambiente quando se carrega nele e se vê os seus olhos iluminarem-se e começar a tocar alguns sons bem conhecidos desta saga que todos conhecem. Ainda por cima, neste momento está disponível por apenas 1.65 euros usando-se o código de desconto MusicM.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Mário Costa, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários: