2018/02/09

Honor 9 e Honor 8 Pro já estão a receber o Android 8 Oreo

O Honor 9 foi um dos mais interessantes smartphones lançados pela Huawei em 2017, praticamente igualando o hardware do seu Huawei P10 (com excepção das câmaras Leica, que continuam a ser um exclusivo dos modelos topo de gama da Huawei) e agora tanto ele como o 8 Pro já estão a receber o Android 8.


As actualizações têm sido um aspecto que tem recebido maior atenção por parte da Huawei, com a marca a apresentar melhorias significativas face ao que tinha vindo a praticar nos últimos anos. A disponibilização do update com o Android 8 Oreo para o seu Mate 9 foi disso exemplo, com a Huawei a conseguir ser das primeiras a lançar esta actualização. O Huawei P10 está um pouco mais atrasado, tendo apenas a decorrer uma fase de testes para limar as arestas, antes da disponibilização da versão final.

Mas felizmente, o Honor 9 e Honor 8 Pro estão melhor encaminhados, começando a receber desde já a actualização para o EMUI 8.



Esta actualização teve início na Europa no Reino Unido e França, sendo de esperar que não demore muito a alastrar-se também a Portugal.

Já no caso do Honor 7X e do Honor 8, haverá que aguardar mais um pouco, com a actualização a estar prometida para o segundo trimestre (entre Abril e Junho, portanto).

1 comentário:

  1. Incrível tenho um Mate 9 (livre) todos dias verifico se já tem a atualização a cima referido e nada....

    ResponderEliminar

[pub]