2018/02/09

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Estação meteorológica Hama Color EWS-1400



A Hama apresentou a estação meteorológica Color EWS-1400, composta por uma estação base para interiores e de uma estação de medição para exteriores, com previsão meteorológica (termómetro e higrómetro), indicador do estado do tempo e medidor de humidade.

Com este equipamento, torna-se possível determinar o tempo que faz em sua casa e, com essa informação, procurar formas eficientes para alcançar um maior bem-estar em interiores. Ao mesmo tempo, com dados precisos do que se passa lá fora, obtém uma ferramenta útil para sair de casa mais preparado para enfrentar o frio, calor, chuva, etc. Esta estação meteorológica digital indica temperatura (entre 0ºC e 50ºC para a estação base, e entre -20°C e 60°C para a estação de medição), humidade (entre 20% e 95%) e previsão meteorológica, entre 12 a 24 horas, através de símbolos correspondentes, como "Sunny" para dias soalheiros ou "Stormy" para intempéries. A Color EWS-1400 pode também mostrar tendências de valores para a humidade interior e exterior, e da pressão atmosférica. Adicionalmente, a estação é um prático relógio para o seu quarto. Além dos modos de 12 horas ou 24 horas, este equipamento da Hama exibe a data, o dia da semana, e inclui também um alarme com a função snooze.

A estação meteorológica Hama Color EWS-1400 já está disponível no mercado português por 64,99 euros. A Hama dispõe também de outros modelos de estações meteorológicas, disponíveis com preços a partir de 17,99 euros.


ASUS Designo Curve MX32VQ já disponível em Portugal



A ASUS apresentou o Designo Curve MX32VQ, um monitor sem moldura de 31,5 polegadas e resolução 16:9 WQHD (Wide Quad High Definition), com uma curvatura de 1800R e uma tecnologia de áudio potente desenvolvida em parceria com a Harman Kardon.

A curvatura assegura ainda que cada ponto é equidistante à visão do utilizador e reduz o reflexo de luz ambiente, favorecendo uma experiência de visualização mais cómoda. Com uma resolução WQHD (2560 x 1440), este equipamento exibe 77% mais pixéis comparativamente aos monitores Full HD tradicionais, resultando em imagens mais nítidas e detalhadas com qualidade superior. Através da Halo Lighting Base, o Designo Curve MX32VQ cria um ambiente envolvente pelos diversos efeitos de luz. O modo Rhythm Sync permite a sincronização entre os efeitos de luz e o som, e o seu intuitivo sistema de controlo integrado torna ainda mais fácil ajustar os efeitos de luz e o volume de som. O ASUS Designo Curve MX32VQ foi concebido para entretenimento e proporciona uma qualidade de som superior ao de um cinema graças às poderosas colunas de 8W e tecnologia ASUS SonicMaster, desenvolvida em parceria com a líder de mercado em áudio profissional Harman Kardon.

O ASUS Designo Curve MX32VQ já está disponível em Portugal com preço de venda recomendado de 665 euros.


Denon e Marantz recebem Som Surround 3D com DTS Virtual:X



A Marantz e a Denon anunciaram que alguns dos seus receptores AV serão os primeiros a oferecer mundialmente aos seus consumidores a nova tecnologia DTS Virtual:X, que proporciona uma experiência e envolvente de som surround tridimensional, através de uma actualização gratuita de firmware.

Semelhante ao Dolby Atmos numa primeira análise, a tecnologia DTS Virtual:X suporta qualquer fonte de entrada estéreo para uma configuração 7.1.4 (11.1 canais) e reproduz uma experiência imersiva em configurações de colunas estéreo 2.0 até 5.1 e até 7.1. Ou seja, ao contrário do Dolby Atmos, não são necessárias colunas de efeitos adicionais. O DTS Virtual:X também suporta até 32 locais de coluna. A actualização que incorpora o DTS Virtual:X para receptores Denon já está disponível num número selecto e exclusivo de receptores AV da Denon, incluindo o AVR-X1400H, o AVR-X2400H e o AVR-X3400H, e irá também ser estendida aos receptores AVR-X4400H e AVR-X6400H durante a Primavera de 2018. Quanto à Marantz, a actualização também já se encontra disponível para receptores AV específicos, incluindo o NR1608 e o SR5012, a qual irá abranger os receptores SR7012, SR6012 e AV7704, também durante a Primavera de 2018.

Estas actualizações de firmware reafirmam a missão constante das duas fabricantes em proporcionar novas tecnologias a produtos já existentes, oferecendo assim uma mais-valia aos seus utilizadores.


Puro aumenta em cinco vezes a protecção do display do iPhone



A Puro apresentou uma colecção de vidros temperados de protecção para iPhone.

A Tempered Glass Collection é à prova de riscos e aumenta a resistência dos ecrãs a quebras devido à sua composição de 100% de vidro temperado. Tem como características a oleofobicidade, ou seja não retém óleos ou líquidos, e possui também uma moldura da mesma cor dos iPhones que permite oferecer uma maior protecção para dispositivos com ecrã radial ao mesmo tempo que assegura a máxima capacidade do ecrã touch. O vidro oferece uma protecção 9H, que o torna altamente resistente a impactos. É também fácil de aplicar graças aos adesivos-guia que vêm colados à protecção de vidro, não criando bolhas de ar aquando a sua aplicação.

As protecções de vidro já estão disponíveis, compatíveis com iPhone 6 Plus/6s, Plus/7 e Plus/8, por um preço recomendado de venda de 29,99 euros.


Pro-Ject Juke Box E - Sistema hi-fi completo num único gira-discos



O Juke Box E da Pro-Ject Audio Systems é o primeiro gira-discos tudo-em-um da marca com um receptor Bluetooth, um pré-amplificador e um amplificador Classe D de 2x50 watts integrados num elegante e compacto chassis.

Necessitando apenas de um par de colunas para produzir um sistema hi-fi completo, oferece um nível de qualidade e conveniência sem precedentes para o seu preço. Com este gira-discos, basta ligar as colunas directamente aos terminais na traseira do chassis, uma vez que vem pré-ajustado e optimizado de fábrica juntamente com todos os componentes que o compõem. E não sacrifica versatilidade para conseguir isto: com uma entrada de linha analógica e outra Bluetooth (com antena externa, para maior alcance), qualquer fonte que escolha vai ser reproduzida fielmente. O mostrador digital de alto contraste do Juke Box E diz-lhe sempre a que volume está a ouvir a sua música favorita e que entrada está a ser usada, enquanto o potenciómetro digital oferece um feedback perfeito, permitindo ajustar o volume ao mais pequeno detalhe e alternar entre as entradas disponíveis. O Juke Box E pode também ser controlado remotamente através do comando à distância incluído.

O Juke Box E já está disponível em Portugal através da Supportview em preto, vermelho e branco, com um preço de venda sugerido de 449 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)