2018/02/09

Micro-câmara Kelima SQ10 por €8


Há qualquer coisa de especial nos produtos electrónicos de tamanho reduzido, e isso torna esta micro-câmara Kelima SQ10 ainda mais interessante.

Já por diversas vezes temos dado destaque a estas micro-câmaras de formato cúbico que têm dimensões de 20x21x22mm, que facilitam o processo de as instalar em qualquer lado de forma bastante discreta - ideal para quem as quiser colocar no automóvel, por exemplo, minimizando o risco de se tornarem um chamariz para os amigos do alheio.

Neste caso, o pequeno tamanho da Quelima SQ10 faz-se também sentir no seu preço, que de momento é de apenas 8 euros.



Se já não chegarem a tempo de apanhar esta câmara, deixo-vos uma proposta alternativa, também destinada a ser instalada no pára-brisas do automóvel: a Kelima K612.


Esta dash cam adopta um formato cilíndrico que me parece ser bastante mais adequado para instalar num pára-brisas do que as câmaras com caixas mais volumosas e com ecrã integrado; e neste caso, embora não se tenha ecrã, temos WiFi, o que facilita ver e retirar as gravações importantes sem necessidade de mexericar nos cartões microSD. Com um preço de 16 euros pode considerar-se "cara" quando se tem em conta que custa o dobro da SQ10... mas, bem vistas as coisas, continuam a ser preços ultra-reduzidos.

... Sinal disso é estarmos a falar de câmaras que têm um preço idêntico ao de um cartão microSD de 32GB como o que deverão comprar para lhes dar uso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)