2018/02/12

Mesa digitalizadora para desenho por €48


Hoje em dia estamos rodeados por touchscreens em todo o lado, por conta dos smartphones e tablets, mas há situações em que continua a ser mais vantajoso recorrer a uma mesa digitalizadora / tablet gráfico para desenhar.

Com uma área de 24x35cm, este tablet gráfico 1060 PLUS vem com todos os argumentos que se podem esperar de um dispositivo deste tipo: uma caneta (recarregável) e superfície que promete replicar a mesma sensação de se estar a escrever em papel com uma caneta real, 12 teclas físicas na parte esquerda e 16 teclas virtuais no topo, e até a possibilidade de instalarmos um cartão de memória para registar as nossas "obras de arte".

Este sistema tem capacidade para detectar 8192 níveis de pressão, com uma resolução de 5080 LPI e velocidade de 233 RPS (mais de 5000 linhas por polegada e 230 leituras feitas por segundo), e usando-se o código de desconto EU3918 fica disponível por apenas 48.23 euros.


Podem usar este tablet com Windows 7/8/10 e macOS 10.8 ou mais recente, sendo compatível com praticamente todos os programas, incluindo Corel Painter, CorelDraw, Macromedia Flash, ComicStudio, SAI, Infinite Stratos, 3D MAX, Autodesk MAYA, Pixologic ZBrushand, sketchbook, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Fireworks, etc. O suporte para a caneta contém 4 bicos extra para a caneta.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)